ptc





INSERIR      ANÚNCIO
Crie seu site PTC Grátis - Administrável
Home - Novidades - Crie seu site PTC Grátis – Administrável
Melhores Sites : NeoBux ClixSense Innocurrent PubliPT

Crie seu site PTC Grátis – Administrável

Crie seu site PTC Grátis – Administrável . Você já pensou em administrar um Site PTC e estar no ranking dos melhores sites PTC do Brasil ? . Isto agora é possível graças a uma ferramenta da MD Hospeda , a melhor hospedagem de sites para iniciantes do Brasil .
Sucesso , total em 2014 , os Sites que trazem até seus usuários , Dinheiro extra, Visitas e muitas funções , que torna esses sites atrativos e bastante populares .
É possível iniciar seu próprio PTC Online Pagando um preço mínimo , que você consegue , apenas vendendo um único pacote de Publicidade .

Deixa eu explicar Melhor :

Os sites PTC Pago por Clique , permite a seu administrador , vender pacotes Publicitários , Contas Premium e referidos . Bem administrado um site PTC pode gerar tranquilamente 3 salários mínimo para seu administrador com algum tempo online , muito trabalho em divulgação e honestidade .
Você vai Ganhar Dinheiro de Várias formas :
  • Vendendo Publicidade , Pago por Clique
  • Vendendo Publicidade , Divulgação de Banners
  • Vendendo Contas premium
  • Venda de referidos Entre outras opções.
  • Ganhe Referidos em outros PTC
  • Você pode Ganhar dinheiro vendendo outros Produtos .
script-bux

Script para trabalho ;

Nós poderia , desenvolver um novo script , optar por outros scripts já prontos entre outras opções , mais escolhemos uma ferramenta muito usada no Brasil , de modo que seu script pode se tornar mais popular com muita facilidade , pois o usuário já conhece o sistema .
  • Corrigimos problemas e Bugs
  • Atualizamos a confirmação do clique para automática ;
  • Integramos ao PagSeguro e Paypal

100 Clicks grátis para você iniciar ;

Nós oferecemos a você , 100 Clicks inteiramente grátis , para você iniciar seu próprio projeto já conseguindo os primeiros Membros . É rápido fácil e seguro e você já sai na frente dos demais PTC .
Conheça a Minha história Crie sua conta e Ganhe em EUROS

About Paiano

Publico minhas dicas por aqui, no Youtube em um canal publico dicas sobre Dinheiro com PTC, se inscreva no canal para companhar dicas em vídeos: Clique para se inscrever .

Leia também

publipt 12 anos

Especial 12 anos do PubliPT

Especial 12 anos do PubliPT. Um dos mais antigos PTC do mundo está de aniversário …

34 Comentários

  1. Eu gostaria de criar um site de BTC pagando e recebendo em bitcoin. Há possibilidade?
  2. Olá eu gostaria de saber algo, eu coloco este script no site, ai eu peço para as empresas me enviarem os anuncio, e as pessoas começam a se inscrever no site. Ai como eu vou saber que elas estão clicando nos anúncios? Como eu vou depositar o valor pra determinada pessoa certinho, é automático ou manual? E como será feita toda esta contabilidade?
  3. Bom dia Paiano, estou com uma dúvida, mandei um comentário para você esses dias atrás dizendo que iria abrir um ptc, estou montando o projeto, mas não consegui entender de onde vem o lucro que o ptc tem.. Deixe-me fazer uma análise: No caso do GPT Planet, um Upgrade de 5,00 dólares, você ganha 100% dos cliques do seu referido, ok. Mas se você for análisar os pacotes de publicidades disponível para venda, o custo do clique vai sair $0,001, suponhamos que eu tenho 100 referidos, e todos clicam em um anúncio, 100×0,001= 0,1 dos cliques que eles darão ( lucro deles ), maaaaais 0,1 pra mim, pois eles são meus referidos. Então já são $0,2 dólares, só que o custo do pacote foi $0,1 dólar, dá onde veio esse outro $1? Quer dizer, isso foi em um dia, se multiplicarmos por 30 dias o “prejuízo” digamos assim, seria 3 dólares, conseguiu entender? qualquer coisa me passa seu email para que possamos conversar melhor, quero que meu projeto saia ainda esse ano. Obrigado.
    • Deixe eu arrumar algumas partes, “só que o custos dos 100 cliques foi de 0,1 dólares (100 x 0,001) (não pacote)” ……. “De onde veio esse outro 0,1 dólares (e não $1 dólar como constei)” Obrigado.
    • Olá Igor
      Acredite o Administrador nunca tem prejuízo com publicidades só lucro. Tem também o Upgrade que você precisa fazer para poder ganhar 100% dos clicks, note que sem Upgrade é apenas 10% do clique dos referidos.
      Abraços
  4. Paiano, boa tarde.
    Estou com um projeto para criar um site PTC, por isso estou analisando e calculando tudo para que eu não tenha nenhum tipo de problema com pagamentos dos usuários, já trabalho com alguns ptc’s como neobux e scarlet clicks, quero criar um site tão lucrativo quanto esses dois, pois sei que muita gente precisa de dinheiro extra. Portanto, gostaria de saber, esse script ai ainda funciona? É confiável? Poderia me dar alguma ajuda só em questão de informação sobre a administração do ptc? só no começo.
    Agradeço desde já.
    • Olá Igor
      Experimente a plataforma Evolution é a mais completa. Já quanto a Administração é um tanto simples, configure o valor máximo por clique de até R$0,01 e tenha em saldo ao mínimo R$100 em cada processador de pagamentos que vai utilizar. A partir do momento que você começa a pagar vem também os investimentos.
      Abraços, sucesso!
      • Boa tarde Paiano, como disse, estou com esse projeto e estou levando bem a sério, acontece que eu até consegui o script, mas não sei como instalar ou colocar online, teria como dar uma ajudinha? Ou você acha melhor pegar o plano mensal da md hospeda que já vem com script? será que eles já deixam online e é só ir administrando depois? Desculpe o incomodo.
  5. Poderia me falar todos os scripts de ptc que você conhece que não seja Evolution script, nTeN e incentive scripts ?
  6. Me responde por favor?kkkkk confio nas suas dicas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *
Participe do melhor site PTC
Acompanhe tudo sobre os PTC em seuE-mail
  • Provas de pagamento - Saiba quais site estão pagando
  • Novos PTC - Acompanhe as novas opções para ganhar
  • Estratégias - Dicas e estratégias em vídeo para você
Adicione seu E-mail abaixo:
Por favor, compartilhe este artigo
Assinar/Compartilhar!

Comentários